Notícias

Um homem e uma mulher brigam de facão causando ferimentos graves; BM de Tupanciretã relata ocorrências do fim de semana

14/03/2022 08:44:06
Um homem e uma mulher brigam de facão causando ferimentos graves; BM de Tupanciretã relata ocorrências do fim de semana

Ocorrências do final de semana atendidas pela Brigada Militar de Tupanciretã:

01- apoio ao conselho tutelar: na sexta-feira Às 19 h prestado um apoio ao conselho tutelar.

01- encaminhamento: na sexta-feira às 20 h, um encaminhamento a polícia civil e auxílio a vítima da Lei Maria da Penha.

Ocorrência de lesão corporal: no sábado por volta das 13h : 20min, na rua Osvaldo Cruz foi atendido ocorrência envolvendo duas pessoas que se feriram devido à briga, com a utilização de arma branca (facão), o fação de cerca de 30cm de lâmina foi apreendido. A vítima do sexo feminino apresentava lesão com um corte no dedo da mão direita, um corte na cabeça e um na face. A parte masculina com dois ferimentos na cabeça, acionado o Samu e conduzidas ao HCBT a parte feminina foi medicada e liberada e a outra parte ficando em observação. Os envolvidos, optaram por decidir posterior a representação criminal.

Ocorrência de lesão corporal: no sábado por volta das 21hs:10min, compareceu no pelotão, uma parte feminina, registrando uma ocorrência de lesão corporal ocorrido hora antes, relatando que próximo à câmara de vereadores, em via pública foi abordada por um veículo uno com três mulheres, que lhe ofenderam com palavrões, duas delas identificadas. Foi agredida com socos, tapas e puxões de cabelo. Ao saírem, uma das autoras ainda lhe ameaçou de morte. A vítima deseja representação criminal.

Homicídio doloso tentado: ainda no sábado, as 23hs : 20min, na rua José do Patrocínio no bairro Gaúcho, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de um homem ferido por arma de fogo. A guarnição localizando a vítima, sendo um indivíduo jovem do sexo masculino, relatou estar caminhando na rua, no bairro Gaúcho, quando sofreu a tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo. Não sabendo o motivo e tão pouco quem teria efetuado. A vítima foi alvejado por um projétil no tórax lado direito e um outro ferimento na coxa direita. A vítima foi encaminhada ao HCBT. Não há informações de suspeitos até o momento.

Homicídio doloso tentado: no domingo as 08hs : 18min, compareceu no quartel, uma vítima do sexo masculino que sofreu uma tentativa de homicídio, ocorrência com relação à já mencionada do sábado à noite, relatado que estava em uma casa na rua Jose do Patrocínio, bairro Gaúcho, com mais quatro pessoas, que um homem entrou na casa e começou a efetuar os disparos de arma de fogo contra os que estavam no local, atingido nas costas próximo ao pescoço, mas foi para casa, e que ao amanhecer sentiu dores fortes, procurando ajuda na brigada militar, que conduziu a vítima ao hospital. No hospital retirado do corpo da vítima um projétil e apreendido para análise policial. No local dos fatos em contato com outra pessoa que estava na casa, foi entregue outro projétil que segundo esta pessoa, ficou no local após os disparos. A vítima após atendimento médico foi liberado.

Lesão corporal culposa em veículo automotor: no domingo por volta das 23h : 30min, a guarnição da brigada militar atendeu um ocorrência de lesão corporal culposa em direção de veículo automotor. Em patrulhamento a guarnição avistou um veículo fusca colidindo com um contêiner e posterior em um veículo gol estacionado em via pública, que acabou colidindo em outro veículo estacionado a sua frente. Foi realizada a abordagem e identificações dos ocupantes do veículo. O condutor do sexo masculino e a passageira feminina, ambos estavam com ferimentos, e foram deslocados na viatura até o hospital para atendimento médico. Após retornar ao endereço do acidente, foi constatado que o veículo não estava mais no local, sendo então realizado também a comunicação do furto. Que no momento do registro da ocorrência compareceu ao quartel da BM as proprietárias dos veículos com danos materiais, um deles com os seguintes danos materiais: para-choque traseiro e tampa do porta malas. Do veículo Gol, restou com danos: para-choque traseiro, lateral esquerda, pneu traseiro esquerdo e para-choque dianteiro. Ao condutor foi oferecido o teste do bafômetro, negado pelo condutor, sendo tomadas as medidas administrativas pertinente e o registro do fato.

O condutor do veículo fusca, relatou estar conduzindo o veículo em via pública e havia ingerido bebida alcoólica e acabou colidindo em um contêiner e em mais dois veículos estacionados na via. E quando retornou ao endereço do acidente alguém havia retirado o veículo do local, presumindo um furto.

Autuações de trânsito
02- autuações por uso abusivo de equipamento de som em volume desacordo Contran.
02- autuações por estacionamento irregular.
01-Autuação por recusar-se ao teste do etilômetro (bafômetro).


Informações relatadas pelo SD FENNER



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 25/04/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 25/04/25

    • 25/04/2024 10:02:32
  • Variedades Tupã com a previsão do tempo - 25/04/24
    • Variedades Tupã com a previsão do tempo - 25/04/24

    • 25/04/2024 10:00:56
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários - 25/04/24
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários - 25/04/24

    • 25/04/2024 09:58:06

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias