Notícias

Tupanciretanenses são campeões em prova Militar Centenária

19/11/2023 11:54:45
Tupanciretanenses são campeões em prova Militar Centenária

Durante a manhã de domingo, a Artilharia Divisionária/3 de Cruz Alta promoveu uma rústica de 10km celebrando os 100 anos da Estrutura do Posto Médico da Guarnição.

Com inscrição de doação de 1 Kg de alimento não perecível, a prova premiava na categoria geral os 5 primeiros, e por categoria, os três melhores colocados. Pâmela Franco Fernandes da equipe Academia Oficina do Corpo se sagrou campeã feminina geral da prova.

Wendell Farias Pivetta da equipe Super Linassi/Academia Oficina do Corpo garantiu o primeiro lugar na categoria 25/29 anos e Vanderlei Gomes ficou em 6º lugar na categoria 64 anos para cima, representando a equipe União dos Corredores de Rua de Tupanciretã. O local da largada e chegada foi na Rua General Osório, em frente ao Ginásio Municipal de Cruz Alta.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25

    • 17/09/2025 09:15:30
  • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25

    • 17/09/2025 08:44:13
  • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25
    • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25

    • 16/09/2025 15:19:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias