Notícias

Tupanciretanenses participam de maratonas internacionais no Estado e em SC

03/11/2024 16:54:09
Tupanciretanenses participam de maratonas internacionais no Estado e em SC

Na manhã de domingo, a família Abreu e o atleta Douglas Padilha participaram da maratona Internacional de Jurerê, em Santa Catarina, e da Meia Maratona de Santa Cruz do Sul.

Com mais de 600 atletas, em Santa Cruz do Sul Douglas Padilha superou os 21 km e ficou em 4º lugar. O corredor da equipe Academia Sport do Corpo ficou muito contente com o resultado, provando sua recuperação após uma série de lesões. A largada ocorreu às 7 horas no parque da Oktoberfest, e também contou com Yuri Oliveira atuando nos 10 km.

O Jurerê Beach Village, hotel localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis, foi escolhido como a casa oficial da Maratona de Jurerê, um dos maiores eventos esportivos do país, que ocorreu entre 30 de outubro e 3 de novembro. A família Abreu atuou na prova, entre os mais de 5 mil corredores. Francielle Abreu da equipe GoFit ficou no 11º lugar da categoria, nos 42 km, além de Marina Abreu também completar a prova. Dante Abreu completou os 21 km, e Ulisse Padilha foi o 1º colocado na categoria a cima dos 70 anos nos 21 km.

Esta Maratona é considerada a mais charmosa do Brasil pois contrasta em seu trajeto às belezas da cidade, praia e regiões interioranas.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Giovanna Bonella Barros- Sócia Proprietária e Diretora do DOLCE VITA Centro Especializado em Cuidado ao Idoso - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Giovanna Bonella Barros- Sócia Proprietária e Diretora do DOLCE VITA Centro Especializado em Cuidado ao Idoso - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:29:49
  • Variedades Tupã com Almir Rebelo de Oliveira- Presidente Clube Amigos da Terra e  Luis Carlos Heinze- Senador - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Almir Rebelo de Oliveira- Presidente Clube Amigos da Terra e Luis Carlos Heinze- Senador - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:25:09
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:22:18

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias