Notícias

Tupanciretanenses irão atuar no maior campeonato de veteranos do Brasil

29/09/2022 15:03:32
Tupanciretanenses irão atuar no maior campeonato de veteranos do Brasil

Com início de suas atividades no ano de 1988, a Associação de Futebol de Veteranos de Santa Maria (Afuvesma) realiza semestralmente, uma Copa, integrando times e atletas de toda a região, próximos de sua sede, em Santa Maria.

A competição conta com 73 equipes participantes nas sete categorias, entre 35 e 65 anos, reunindo 2 mil e 500 pessoas, exaltado anualmente como o “maior campeonato de veteranos do Brasil” pela sua organização e movimento, pois serão jogadas 499 partidas, divididas em 18 campos nos municípios de Camobi e Santa Maria.

No sábado, dia 1º de outubro, inicia uma nova edição, e atletas tupanciretanenses irão representar o município na Copa, sendo Jorge Edio Silva (Pica), Valdir Oliveira, Luiz Antônio Henriques (Tonho), Décio Eibs, José Olmiro dos Santos (Juca) integrantes da equipe do Charrua, categoria 60 anos.

Valtamir Oliveira, irá atuar pelo Charrua, categoria 50 anos, Carlos Santos (Samba), irá jogar pelo Grêmio Subtenentes e Sargentos, categoria 45 anos, e os atletas Pedro Costa e Lucas Gastaldo, estão inscritos no Kennedy, categoria 40 anos. Jogadores de 21 cidades vizinhas estão prontos para esta grande competição.

Fonte: Lucas Gastaldo e Afuvesma



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Jocelene Aquino- Supervisora Escolar no Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus e Lucimara Rosa da Costa- Diretora do Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Jocelene Aquino- Supervisora Escolar no Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus e Lucimara Rosa da Costa- Diretora do Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:17:12
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:14:31
  • Variedades Tupã com  os Indicadores agropecuários - 16/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:12:52

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias