Notícias

Tupanciretanense se envolve em grave acidente na BR-158 entre Tupanciretã e Júlio de Castilhos

18/09/2023 08:47:20
Tupanciretanense se envolve em grave acidente na BR-158 entre Tupanciretã e Júlio de Castilhos

Durante a noite de domingo, próximo das 22 horas, foi registrado o 4º acidente do ano, na BR-158 entre Tupanciretã e Júlio de Castilhos, na localidade conhecida por Passo dos Buracos.

O acidente aconteceu no km 249 da BR-158 e envolveu um Renault Kwid com placas de Tupanciretã e uma Fiat Strada com placas de Ibirubá. Policiais da Brigada Militar, da Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros atenderam a ocorrência. Em contato com a PRF, a redação foi informada sobre ter ocorrido uma colisão frontal entre os veículos. As vítimas foram levadas até o Hospital de Júlio de Castilhos para atendimento, quando a vítima do veículo de Ibirubá foi liberada, pelo grau leve das lesões.

Já o condutor do veículo de Tupanciretã precisou ser transferido para Santa Maria, pelo grau das lesões, porém não corre risco de vida. O mesmo sofreu fratura no joelho e cintura. A pista chegou a ficar 1 hora e 30 minutos paralisada para remoção dos veículos.

Foto: PRF



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:17:26
  • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:04:01
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:02:59

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias