Notícias

Tupanciretanense registra o fenômeno da chuva preta

04/09/2024 14:02:16
Tupanciretanense registra o fenômeno da chuva preta

A ouvinte Marli Moreira registrou em sua casa, por um balde, a chuva de cor preta decorrida no sábado, em Tupanciretã, quando o INMET registrou 1,8 milímetro.

A MetSul Meteorologia alertou que chuva preta poderia atingir o Rio Grande do Sul naquele fim de semana como consequência de abundância de fuligem em suspensão na atmosfera com uma pluma de fumaça vinda da Bolívia e da região amazônica que avança até o Sul do Brasil.

O mesmo efeito pode ocorrer na chuva de quarta-feira, em cidades do Estado. Neste dia, o INMET registrou, até às 17 horas, 16,4 milímetros de chuva. Há um alerta para declínio da temperatura nas próximas horas.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25
    • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25

    • 16/09/2025 15:19:38
  • Variedades Tupã entrevista CTG de Roraima 16/09/25
    • Variedades Tupã entrevista CTG de Roraima 16/09/25

    • 16/09/2025 15:16:03
  • Variedades Tupã apresenta o Boletim C Vale - 16/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Boletim C Vale - 16/09/2025

    • 16/09/2025 09:09:57

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias