Notícias

Tupanciretanense é Luva de Ouro na Liga Sul-Brasileira de Futebol 7

21/11/2022 14:32:59
Tupanciretanense é Luva de Ouro na Liga Sul-Brasileira de Futebol 7

Atuando pelo Esporte Clube Ijuí, durante o fim de semana, Andreia de David, a Jacaré, mais uma vez brilhou em grandes atuações no Futebbl 7.

O time viajou até o Floripa Soccer, em Santo Antônio de Lisboa, para participar do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7, iniciando no grupo A com as equipes Serra Verde (RS), Sereias do Gramado (RS) e Tornado/Bairro Educador (SC). Com um empate, uma derrota e uma vitória, Ijuí passou para a semifinal e logo após, final.

Na decisão, empatou no tempo normal, e acabou perdendo nas cobranças de shootout. Esta é a segunda participação de Andreia na competição, quando anteriormente, foi eleita a jogadora destaque, e desta vez, foi eleita a melhor goleira da competição.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:32:44
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 18/09/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:27:58
  • Variedades Tupã com o tempo - 18/09/25
    • Variedades Tupã com o tempo - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:26:26

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias