Notícias
Tupanciretanense completa expedição de 700 km pelo litoral gaúcho
09/01/2025 17:43:14
Desde o dia 24 de dezembro, em exploração pelo litoral gaúcho, Matheus Ehlers e Rosana Almeida realizaram uma expedição de travessia pelo litoral do Rio Grande do Sul.
Na quinta-feira, após lutar bravamente contra as intempéries do litoral gaúcho, desde sua largada no Chuí, a dupla chegou às 17h e 40 minutos em Torres, rota final do desafio. Foram completados 700 km.
A expedição teve a finalidade de autodesenvolvimento, servindo para pesquisa de uma empresa privada, além de mapear regiões remotas. Bombeiros Militares acompanharam os expedicionários por GPS.
Ao decorrer do desafio, os atletas encontraram outros tupanciretanenses, fizeram amizades, conquistaram apoio e ainda contaram com a ajuda dos céus, pois em pontos remotos de possibilidade sobre falta de água, a chuva se fez presente.
Matheus é conhecido em Tupanciretã e região pelos seus desafios de alta quilometragem, sendo ultramaratonista, único Gaúcho a finalizar 1000 km Endurance no Rio de Janeiro.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





