Notícias

Tupanciretanense auxilia em Paris os atletas dos Jogos Olímpicos 2024

08/08/2024 14:39:49
Tupanciretanense auxilia em Paris os atletas dos Jogos Olímpicos 2024

Voluntário pela primeira vez nas olimpíadas do Rio de Janeiro, Renan Leal Machado, 39 anos, fisioterapeuta tupanciretanense, está sendo voluntário novamente, e desta vez, em Paris.

O profissional está auxiliando os atletas olímpicos nas recuperações das lesões, e nas suas redes sociais, apresenta os avanços do segmento e alterações em relação a sua primeira temporada olímpica:

"Eu consegui visitar a Policlínica Olímpica aqui, então comparando com o Rio 2016, tem algumas novidades. Policlínica ali na parte de fisioterapia, quiropraxia e osteopatia, alguns aparelhos mudaram e as salas são mais individuais também do que era no Rio, onde a gente atendia tudo bem aberto, assim, então a gente sempre tá tentando buscar novidades para o tratamento e reabilitação em Santa Maria, Tupanciretã e região". (Renan 1)

Renan foi voluntário nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e atendeu atletas de 12 países na policlínica e conheceu o jamaicano Usain Bolt, lenda do atletismo. Em Paris, Renan cumpre com a jornada de 10 dias, sem custos, e convivendo com o cenário Olímpico.

Áudio1 - 08 de Agosto - (Renan 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Vida Card 24/10/25
    • Variedades Tupã entrevista Vida Card 24/10/25

    • 24/10/2025 15:51:43
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 24/10/25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 24/10/25

    • 24/10/2025 09:56:11
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 24/10/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 24/10/2025

    • 24/10/2025 09:53:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias