Notícias
Tupanciretã registra a manhã mais fria do ano, com temperatura próxima de -1°C e alerta para geada
03/07/2026 11:27:36
A sexta-feira amanheceu com frio intenso em Tupanciretã e região, registrando, até o momento, o dia mais frio de 2026. A temperatura ficou próxima de -1°C nas primeiras horas da manhã, enquanto a sensação térmica atingiu -1,2°C às 10h, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O tempo permanece firme, com predomínio de sol ao longo do dia, porém a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 9°C. Após o pôr do sol, o resfriamento será rápido, com previsão de mínima próxima dos 2°C no fim da noite.
O Inmet mantém alerta de perigo para formação de geada entre a madrugada desta sexta-feira e a manhã de sábado, especialmente em áreas da região onde as temperaturas poderão atingir valores próximos ou abaixo de 0°C.
Para o sábado, a previsão é de sol durante grande parte do dia, com aumento da nebulosidade à noite. Não está descartada a ocorrência de instabilidades passageiras entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.
As temperaturas devem variar entre 0°C e 12°C, com possibilidade de formação de geada em diversos pontos da região durante as primeiras horas do dia.
No domingo, a previsão indica aumento da nebulosidade, com chance de chuva isolada entre a noite e a madrugada de segunda-feira. Os termômetros devem oscilar entre 6°C e 17°C.
Já na segunda-feira, o tempo deverá permanecer com muitas nuvens, e as temperaturas variam entre 5°C e 12°C.
Para a terça-feira, os prognósticos apontam novo amanhecer de frio intenso, com possibilidade de geada. A mínima prevista é de 1°C, enquanto a máxima não deverá ultrapassar os 12°C.
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





