Notícias

Tupanciretã realiza treinamento em suporte básico de vida e mobiliza equipes de emergência

13/04/2026 16:22:06
Tupanciretã realiza treinamento em suporte básico de vida e mobiliza equipes de emergência

A Prefeitura de Tupanciretã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu entre os dias 10, 11 e 12 de abril um treinamento voltado às técnicas de Suporte Básico de Vida e Atendimento Pré-Hospitalar.

A iniciativa integra o cronograma de educação permanente da gestão municipal, que busca a constante atualização e qualificação dos profissionais da área da saúde.

O treinamento foi ministrado pela empresa Lifeline e teve como foco o aprimoramento das habilidades dos servidores, visando garantir um atendimento mais ágil, seguro e humanizado à população.

No domingo, a atividade contou com a participação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã, durante uma simulação de atendimento a múltiplas vítimas. A ação chamou a atenção da comunidade, com o emprego de efetivo, uso de viaturas e acionamento de sirenes, simulando uma situação real de emergência.

Segundo a administração municipal, a capacitação reforça o compromisso com a valorização dos profissionais e com a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à comunidade.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 17/04/26
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 17/04/26

    • 17/04/2026 10:37:49
  • Variedades Tupã com o Tempo - 17/04/26
    • Variedades Tupã com o Tempo - 17/04/26

    • 17/04/2026 09:31:29
  • Variedades Tupã com Lincon -Gerência Mercado Boa Vista Tupanciretã - 17/04/26
    • Variedades Tupã com Lincon -Gerência Mercado Boa Vista Tupanciretã - 17/04/26

    • 17/04/2026 09:00:08

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias