Notícias
Tupanciretã realiza sorteio do IPTU premiado 2024 do primeiro semestre
23/06/2024 19:02:14
Durante o domingo, a Administração Municipal de Tupanciretã realizou eventos contemplando a saúde e a economia do município, envolvendo a Casa de Cultura e principais avenidas do município.
Em um primeiro momento, ocorreu a abertura do Feirão de Oportunidades, às 14 horas na Casa de Cultura, com a presença de empreendedores locais, e com o recolhimento de currículos dos munícipes, diante das mais de 60 vagas de emprego disponíveis.
Na Praça Central, ocorreu a 23ª Rústica do Dia do Trabalhador em simultâneo, reunindo inúmeros atletas, de todas as idades. O principal momento, ocorreu às 18 horas, quando houve o sorteio do IPTU Premiado de um carro 0KM, contemplando João Francisco Cancian.
A Secretaria da Fazenda, Adriana Facco de Souza conversou com a reportagem após a realização do sorteio:
"Isso, hoje ocorreu o sorteio da cota única, que é o carro 0 KM, antecipamos por conta da chuva, quem ainda não pagou o IPTU ou está pagando parcelado, ou não foi sorteado hoje em cota única, então tem a chance ainda de ganhar. No final do ano temos a moto, o refrigerador e a televisão". (Adriana 1)
Em seguida, o Líder do Executivo, Gustavo Herter Terra, comentou sobre o grande dia:
"É uma tarde muito agradável em Tupanciretã, tivemos o evento do esporte, uma corrida, e finalizando a tarde com a Feira de Oportunidades aonde coletamos quase 400 currículos e com o sorteio do IPTU Premiado". (Gustavo 1)
O calendário municipal continua, realizando eventos ao decorrer do ano.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





