Notícias
Sociedade Espírita de Tupanciretã convida comunidade para o Galeto beneficente
24/09/2025 10:58:58
Sandro Colomé, Presidente da Sociedade Espírita Amor em Jesus, e Maria Cleci Becker Barcelos, Vice-Presidente, trouxeram um convite aos tupanciretanenses:
"Nós já estamos fazendo todo o empenho, com a solidariedade das pessoas que sempre nos apoiam, para que tudo dê certo — e temos certeza de que vai dar!
A entrega será lá no Olho da Cobra.
O cardápio inclui seis pedaços de galeto e uma porção de maionese, pelo valor de R$ 35,00.
Não é necessário levar vasilha, pois estaremos fornecendo tudo pronto e bem acondicionado.
Ainda temos ingressos à venda — é só nos procurar e garantir o seu." (Maria Cleci 1)
O convite é para o Galeto Beneficente da entidade, e um dos contatos para compra, pode ser realizado com o presidente no (55) 9975-1903. Sandro apresenta atualizações:
"Nós fazemos parte dessa caminhada e temos a grande responsabilidade de conduzir, irmanados com nossos companheiros. Recentemente comemoramos os 70 anos da Sociedade Amor em Jesus, e ficamos muito felizes em participar dessa história, construída pelos nossos ancestrais — pelo meu avô, pelo meu pai —, e que hoje temos o orgulho de dar continuidade.
A Sociedade Amor em Jesus sempre prezou pela assistência àqueles que necessitam de amparo, tanto material quanto espiritual. Nosso compromisso é bem atender e encaminhar as pessoas para uma vida mais digna, feliz e amena.
Temos diversos projetos sociais: entrega de cestas básicas, doação de roupas semanalmente e também apoio na área da saúde, buscando inclusive auxílio farmacêutico. Para manter essa sustentação, muitas vezes realizamos eventos que nos dão o suporte financeiro necessário para continuar ajudando." (Sandro 1)
A entrevista completa sobre a entidade localizada no bairro Elizabeth está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915