Notícias

Sicredi promove o Feirão de Negócios na praça Cel. Lima, em Tupanciretã

10/11/2022 10:41:22
Sicredi promove o Feirão de Negócios na praça Cel. Lima, em Tupanciretã

José Silvio Nascimento, Gerente Sicredi, apresentou detalhes sobre os 2 dias do Feirão de Negócios, que será dia 11 e 12 na praça Cel Lima:

"O Feirão de Negócios, ele consiste em, a gente, trazer parceiros para rua, para avenida, para que esses parceiros tragam seus produtos, para comercializar os seus produtos, e o Sicredi apoiar e entrar com as linhas de crédito para financiar esses negócios que irão acontecer nesses dias aí. Então o Sicredi monta uma equipe, o nosso caso aqui vai ser dia 11 e 12, na Praça Coronel Lima, na avenida Vaz Ferreira, onde nós vamos instalar a nossa plataforma de negócios, nós vamos tá com nossos gerentes, e a gente faz esses negócios por segmento. Nós escolhemos três segmentos, que seria: o segmento de revenda de veículos, segmento de energia solar, e o material de construção." (Silvio 1)

Oportunidades únicas estarão sendo apresentadas aos tupanciretanenses, para conquistar sonhos e facilidades na realização. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 10 de novembro - (Silvio 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25

    • 17/09/2025 09:15:30
  • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25

    • 17/09/2025 08:44:13
  • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25
    • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25

    • 16/09/2025 15:19:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias