Notícias

Roteract e a Ong Nossos Filhos lançam a campanha fazer o bem, faz bem

13/05/2021 11:02:37
Roteract e a Ong Nossos Filhos lançam a campanha fazer o bem, faz bem

Em entrevista ao Variedades Lorinei Muniz juntamente com Jéssica Ramos e Áureo Wintther falando sobre a Ação social do Rotaract em benefício do Instituto Nossos Filhos.

O Roteract de Tupanciretã se reuniu e em conjunto com a Ong Nossos Filhos está propondo a campanha “Fazer o bem, faz bem” que vai coletar alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão direcionados para as famílias atendidas na Ong Nossos Filhos.  (Lorinei 1)

O Roteract está realizando a coleta passando nas casas com o auxílio de um carro de som que vai a frente do voluntários, que são chamados pela comunidade para pear os alimentos, há casos em que o alimento é deixado no portão das casas.  (Jessica 1)

Para este sábado está previsto realizar a coleta no bairros Chiapetta, Moraes, beck, gaúcha, Elizabeth, Frigorifico Vila Operária e depois retorna em direção ao centro.

Em 2020 foi coletado 700kg de alimentos que foram destinados a famílias do abacatu. (Áureo 1)



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Carlos Augusto (PP), Presidente da Câmara 14/05/25
    • Variedades Tupã entrevista Carlos Augusto (PP), Presidente da Câmara 14/05/25

    • 14/05/2025 15:33:14
  • Variedades Tupã entrevista Cassiane Weber, Diretora do Caps e Luana Rambo Assis, Assistente Social do Caps 14/05/25
    • Variedades Tupã entrevista Cassiane Weber, Diretora do Caps e Luana Rambo Assis, Assistente Social do Caps 14/05/25

    • 14/05/2025 15:29:56
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 140525
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 140525

    • 14/05/2025 10:21:52

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias