Notícias

Rosani Taschetto Didoné detalha o Desfile Cívico de 7 de Setembro, em Tupanciretã

07/09/2022 10:55:05
Rosani Taschetto Didoné detalha o Desfile Cívico de 7 de Setembro, em Tupanciretã

Rosani Taschetto Didoné, Secretária da pasta de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, concedeu entrevista à Rádio Tupã, detalhando o Desfile Cívico de 7 de Setembro, em Tupanciretã:

"A gente tem início marcado às 13:30 às 13:30, abertura ela vai ocorrer a frente da Brigada Militar. É ali que saem e dá início, ao nosso desfile" (Rosani 1)

A Secretária destaca este trajeto, com foco na presença das 37 entidades, neste ano, com o diferencial da presença do Exército, com a Banda de Música da AD/3 acompanhada do Pelotão 13ª CIA DAM e do Pelotão de Militares da Bateria de Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão do Exército. Rosani também destaca:

"Do nosso pelotão de bandeiras onde nós incluímos e valorizamos os nossos professores aposentados tanto da rede Municipal de Ensino quanto da rede estadual de ensino então e particulares em nossos professores aposentados e esse ano a gente tá com pelotão assim grande podemos dizer que uma grande adesão de profissionais que muito contribuíram para o nosso município né então esta homenagem eles estarem a frente né no pavilhão de de bandeiras da do município fazendo abertura do desfile." (Rosani 2)

A Secretária também falou sobre os eventos passados, alusivos ao Bicentenário da Independência do Brail. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 7 de setembro - (Rosani 1)
Áudio 2 - 7 de setembro - (Rosani 2)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Açoes do Rotary  de Tupanciretã com a governadora - 06/06/25
    • Variedades Tupã com Açoes do Rotary de Tupanciretã com a governadora - 06/06/25

    • 06/06/2025 10:56:15
  • Variedades Tupã com o Espaço saúde - 06/06/25
    • Variedades Tupã com o Espaço saúde - 06/06/25

    • 06/06/2025 08:54:46
  • Variedades Tupã com os Indicadores agroopepecuários - 06/06/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agroopepecuários - 06/06/25

    • 06/06/2025 08:52:41

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias