Notícias
Rodada do Citadino de Tupanciretã tem goleadas, quebra de invencibilidade e jogos movimentados
01/06/2026 15:11:29
O complemento da primeira rodada do Campeonato Citadino de futebol de campo de Tupanciretã foi marcado por muitos gols, goleadas expressivas e um resultado histórico no fim de semana.
No estádio Bento José Pinto, o domingo começou com uma goleada imponente pela segunda divisão. O Tupã Veteranos venceu o Mancha Verde B por 11 a 0, com destaque para Alex Oliveira, que marcou quatro vezes.
Pela primeira divisão, o Mancha Verde A também brilhou e aplicou 4 a 0 sobre o Madeireira Ivaí. Leonardo Cardoso foi o nome do jogo, balançando as redes duas vezes.
Jogos equilibrados no Nathálio Herter
No estádio Estádio Nathálio Herter, os confrontos foram mais equilibrados.
A Agropan venceu o Vila Operária B por 4 a 2. Zoca marcou duas vezes e a equipe chegou a abrir vantagem confortável, mas o adversário reagiu com gols de William, incluindo uma cobrança de pênalti. Yuri Yasser também marcou para a Agropan, que confirmou a vitória nos minutos finais com Vilson, mesmo tendo um jogador expulso na reta final.
No jogo mais aguardado da rodada, o Vila Operária venceu o Biras Bar por 1 a 0, quebrando uma invencibilidade que durava desde 2020. Em uma partida marcada por grandes defesas dos goleiros, o gol decisivo saiu em jogada aérea: Matheus França cobrou escanteio e Kevin marcou de cabeça na metade do segundo tempo.
Sem conseguir reagir, o Biras viu sua longa sequência invicta chegar ao fim.
A competição terá sequência no próximo fim de semana, com mais jogos movimentando o futebol amador do município.
Foto: Wendell Pivetta
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





