Notícias

Reunião com a Corsan buscará esclarecer cobranças no bairro Marcial Terra, em Tupanciretã

02/04/2026 10:55:55
Reunião com a Corsan buscará esclarecer cobranças no bairro Marcial Terra, em Tupanciretã

O presidente da comunidade do bairro Marcial Terra, Ademir Antonio de Oliveira, comentou, em entrevista à Rádio Tupã, sobre a reunião com representantes da Corsan, que será realizada no município para esclarecer dúvidas da população.

A iniciativa ocorre após reclamações de moradores, especialmente relacionadas a valores elevados nas faturas de água, o que tem gerado preocupação na comunidade.

Durante a entrevista, Ademir destacou a busca por diálogo e transparência diante da situação:

Diante dessa situação que vem ocorrendo, percebemos a preocupação da população, muitas vezes sem saber exatamente o que está acontecendo. As pessoas acabam buscando informações de um lado para o outro, especialmente diante de valores elevados nas contas, o que gera ainda mais apreensão — e com razão, pois quando há aumento nos custos, isso impacta diretamente no dia a dia.

Por isso, buscamos uma forma amigável de entrar em contato com os representantes da Corsan, para que possam trazer uma explicação clara, correta e transparente à comunidade. A ideia é justamente esclarecer o que está acontecendo e como essa situação será encaminhada.

Nesse sentido, contamos com o apoio do Douglas, que representa a Corsan e mantém um convênio com as associações comunitárias. Inclusive, já deixo aqui o cumprimento a ele. Foi a partir desse contato que solicitamos a vinda de representantes da Corsan ao município.

O objetivo é que esses representantes possam explicar diretamente à população o que está acontecendo. Assim, a comunidade terá a oportunidade de conversar, dialogar e tirar suas dúvidas de forma direta, entendendo melhor toda a situação e os próximos passos.” (Ademir 1)

A reunião promovida pela Corsan será realizada na próxima segunda-feira, dia 6, no Salão Comunitário do bairro Marcial Terra, localizado na Rua Arcírio Soares Cavalheiro, com início às 19h30.

O encontro terá como foco esclarecer questões relacionadas à área comercial da Companhia, como faturas, taxas e demais serviços, além de orientar os moradores sobre os canais de atendimento disponíveis.

A ação integra o programa Afluentes, que busca aproximar a Corsan das comunidades e ampliar o diálogo com a população.

Áudio 1 - 02 de Abril - (Ademir 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 07/04/26
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 07/04/26

    • 07/04/2026 10:18:39
  • Variedades Tupã com Ricardo Reinke da Atmosfera Meteorologia - 07/04/26
    • Variedades Tupã com Ricardo Reinke da Atmosfera Meteorologia - 07/04/26

    • 07/04/2026 10:03:05
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 07/04/26
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 07/04/26

    • 07/04/2026 09:25:56

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias