Notícias

Retrospectiva da semana: Professora Simone Minetti Sarturi, Coordenadora do Grupo Teatral Tupã Encena, concedeu entrevista à Rádio Tupã

09/04/2022 10:10:22
Retrospectiva da semana: Professora Simone Minetti Sarturi, Coordenadora do Grupo Teatral Tupã Encena, concedeu entrevista à Rádio Tupã

Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento concede entrevista à Rádio Tupã

Na segunda-feira (4) Ezequiel Franceschette Cella, Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, concedeu entrevista à Rádio Tupã, comentando sobre sua ida a Porto Alegre e Brasília, acompanhando o prefeito Gustavo Herter Terra.

O Executivo Municipal apresentou durante a semana passada, diante do prefeito Gustavo Herter Terra em entrevista para a Rádio Tupã, conquistas de novas emendas a serem trabalhadas no futuro para execução em Tupanciretã.

O Secretário voltou de viagem bastante otimista, pois os projetos apresentados foram entregues conforme as regras das normativas, e o prefeito Gustavo, sempre muito persistente para apresentar as propostas.

Ventinho F.C celebrou 22 anos de esporte e apoio à sociedade tupanciretanense

O Ventinho F.C celebrou na segunda-feira (4) 22 anos de atividades futebolísticas, e também promoções sociais, beneficiando entidades tupanciretanenses.

João Alberto, presidente do Ventinho Futebol Clube e Sérgio Pedroso, Diretor de Esporte, concederam entrevista à Rádio Tupã. De maneira organizada, com patrocinadores e mensalidade dos atletas, o Ventinho F.C fica a cada ano, mais sólido na cultura do esporte no município. Atuando em campo com maestria e respeito diante dos seus adversários.

Prefeito Gustavo Herter Terra atualiza novas conquistas quando esteve em Brasília para Tupanciretã

O prefeito de Tupanciretã, Gustavo Herter Terra, esteve recentemente em Brasília, buscando emendas para executar novos projetos em Tupanciretã. Gustavo declara que levou cerca de 139 milhões de reais em projetos para apresentar aos representantes do Governo Federal.

Gustavo afirmou que em Brasília, chegou a fazer 30 reuniões em um dia, e comenta sobre novos projetos conquistados. Também está em tratativas, a obra do Anel Viário, auxiliando no escoamento dos caminhões, evitando um maior tráfego no município. Com o Deputado Federal Sanderson, uma verba de cerca de 100 mil reais está sendo liberada para a construção de uma pista de Skate no município, mas ainda estão sendo projetados detalhes para o local da obra e também uma emenda de 500 mil reais destinados ao Hospital de Caridade Brazilina Terra.

Professora Simone Minetti Sarturi, Coordenadora do Grupo Teatral Tupã Encena, concedeu entrevista à Rádio Tupã

Na quinta-feira (7) Simone Minetti Sarturi, Coordenadora do Grupo Teatral "Tupã Encena" concedeu entrevista à Rádio Tupã, contando sobre às atividades do grupo que recentemente, retomou suas apresentações no município e região.

A história do grupo é recente, fundado em 2019, porém conquista novos adeptos aos atos culturais por onde passa, conquistando principalmente a criançada que fica muito feliz ao observar a apresentação "Mundo da Fantasia em apuros".

O grupo está aberto a comunidade, caso algum interessado queira participar das atividades, pode entrar em contato com alguma dos componentes, até mesmo entrar em contato com a prefeitura de Tupanciretã.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Odeomiro Rodrigues: Presidente da Arena Liverpool Callai - 24/04/24
    • Variedades Tupã com Odeomiro Rodrigues: Presidente da Arena Liverpool Callai - 24/04/24

    • 24/04/2024 10:08:46
  • Variedades Tupã e Rádio Agert com O Chefe da Divisão de Controle e Informações Sanitárias Animal da Secretaria da Agricultura, Eduardo Zart - 24/04/24
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com O Chefe da Divisão de Controle e Informações Sanitárias Animal da Secretaria da Agricultura, Eduardo Zart - 24/04/24

    • 24/04/2024 09:55:29
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 24/04/24
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 24/04/24

    • 24/04/2024 09:28:09

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias