Notícias

Retrospectiva da semana: comissão organizadora do FESTCANTU concedeu entrevista à Rádio Tupã

07/05/2022 10:48:03
Retrospectiva da semana: comissão organizadora do FESTCANTU concedeu entrevista à Rádio Tupã

Onyx Lorenzoni, pré-candidato ao governo do RS, concedeu entrevista à Rádio Tupã

O pré-candidato ao governo do RS, Onyx Lorenzoni, concedeu entrevista à Rádio Tupã na manhã de segunda-feira (02). O plítico falou sobre sua pré-candidatura, o qual já está promovendo ações para percorrer o Rio Grande do Sul.

Edegar Pretto comenta sobre pré-campanha nas regiões Centro e Vale do Jaguari do RS

Na manhã de terça-feira (3), Edegar Pretto(PT) concedeu entrevista a Rádio Tupã, e falou sobre a instalação da coordenação de pré-campanha de Edegar e Lula nas regiões Centro e Vale do Jaguari. Desde que foi escolhido por unanimidade para representar o projeto do PT nas eleições deste ano, Pretto passou por diversas regiões do estado. As interiorizações começaram em setembro do ano passado, a fim de divulgar o movimento Rio Grande e Presente, para Toda a Sua Gente, e ouvir comunidades, movimentos sociais, lideranças políticas regionais e setores produtivos.

Comissão organizadora do FESTCANTU concede entrevista à Rádio Tupã

Margot Virgínia de Souza, Oficial de Cartório, Rosane Didoné e Marilei Vieira, Professoras e integrantes da Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer além da Professora Syomara Herter Terra, concederam entrevista na Rádio Tupã, durante a manhã da quarta-feira (4).

Após o período da pandemia, estas convidadas são as primeiras a concederem entrevista presencial, no estúdio da emissora, e divulgando o 1º Festival Municipal da Canção – FESTCANTU, programado para os dias 30 de junho a 3 de julho.

Fátima Savian, Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, concedeu entrevista à Rádio Tupã

Na quinta-feira (5) o estúdio da Rádio Tupã recebeu Fátima Savian, Presidente da Liga Femnina de Combate ao Câncer, conversando sobre as finanças da Liga, que vive um momento delicado de alto índice de atendimento da população, aumento dos preços dos medicamentos, e o futuro da baixa do rendimento da colheita da Soja, um dos principais pontos de doação para a Liga.

Fátima agradece desde já a todos os agricultores que ajudam a Liga, assim como a Secretaria de Assistência Social, auxiliando na doação de cestas básicas, pois durante a pandemia a Liga também atendeu famílias sem nenhuma comida dentro de casa.

Além das doações, de segunda a terça-feira, das 13h e 30 min até às 17h a Liga está com a sua loja física aberta atendendo a comunidade com a venda de produtos.

Marcelo Cerentini Lovato, Sub Gerente da unidade de Tupanciretã C.Valle, concedeu entrevista a Rádio Tupã destacando os resultados da Safra de Verão

Marcelo Cerentini Lovato, Sub Gerente da unidade de Tupanciretã C.Valle, concedeu entrevista a Rádio Tupã na manhã desta sexta-feira, atualizando informações a respeito da safra.

Presencialmente nos estúdios da emissora, Marcelo inicia sua fala sobre a produção dos grãos, e também acentua que o aumento das chuvas nestes últimos dias influenciam na qualidade do grão, item importante também na venda. Além disso, a empresa poderia sofrer um forte impacto desta quebra, porém como o Sub Gerente relata, a C.Valle sempre está preparada para todos os âmbitos da produtividade.

Além disso, Marcelo relata que até o fim do ano, iniciam às obras das novas instalações da empresa.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Odeomiro Rodrigues: Presidente da Arena Liverpool Callai - 24/04/24
    • Variedades Tupã com Odeomiro Rodrigues: Presidente da Arena Liverpool Callai - 24/04/24

    • 24/04/2024 10:08:46
  • Variedades Tupã e Rádio Agert com O Chefe da Divisão de Controle e Informações Sanitárias Animal da Secretaria da Agricultura, Eduardo Zart - 24/04/24
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com O Chefe da Divisão de Controle e Informações Sanitárias Animal da Secretaria da Agricultura, Eduardo Zart - 24/04/24

    • 24/04/2024 09:55:29
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 24/04/24
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 24/04/24

    • 24/04/2024 09:28:09

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias