Notícias
Retrospectiva da semana: COE determina uso facultativo da máscara em ambientes abertos em Tupanciretã
19/03/2022 10:01:35
COE determina uso facultativo da máscara em ambientes abertos em Tupanciretã
Na manhã de segunda-feira (14) o Centro de Operações de Emergência (COE) de Tupanciretã se reuniu, e através de uma Live direcionada aos meios de imprensa, o prefeito Gustavo Herter Terra relatou os resultados construídos no decreto de número 6285, tratando sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras.
O líder do executivo municipal leu na íntegra o novo decreto que determina uso facultativo da máscara em ambientes abertos, dentre outras situações para utilização da proteção facial.
Alaor Flores da Silveira, Patrão da Entidade Nativista Taquarembó, concede entrevista à Rádio Tupã
Na manhã de quarta-feira (16) Alaor Flores da Silveira, novo Patrão da Entidade Nativista Taquarembó, concedeu entrevista à Rádio Tupã para falar sobre a eleição da entidade realizada neste ano.
Alaor enaltece que não irá faltar esforço por parte da nova chapa eleita, e terá uma grande dedicação para administrar o Taquarembó que está com sua situação financeira em dia, convidando a toda comunidade tupanciretanense visitar a entidade, que está de portas abertas aos simpatizantes da entidade.
Escola Divino Mestre amplia sua rede educacional, com parceria a Hey Peppers
Ivana Khun, representante da Sociedade Educacional Tupã, e Jader Schmidt Gaklik, Diretor da Escola de Ensino Médio Divino Mestre, divulgaram o lançamento e apresentação da nova parceria educacional, a Hey Peppers na Escola Divino Mestre.
A importante franquia irá fortalecer o ensino bilíngue da escola e acrescentar novas cadeiras de ensino.
Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Valdeci Oliveira, concedeu entrevista à Rádio Tupã
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Valdeci Oliveira, cumpriu agenda em Tupanciretã na sexta (18). Conforme divulgado pela assessoria de Valdeci, às 18h foi realizada uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar do assunto estiagem. Logo após, às 19h, realizou uma reunião com a ex-prefeita, Iracema e lideranças do PDT. E às 19:30h, aconteceu a reunião do PT na casa de Silvia Oliveira, assessora da Vereadora Jocelaine Aquino.
Se tratando da reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdeci Oliveira enaltece que seu trabalho está fortemente em busca do objetivo de amenizar a situação da estiagem, buscando entender a necessidade da categoria.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915