Notícias

Representantes do PT de Tupanciretã, projetam ações do partido em 2023

27/12/2022 10:52:53
Representantes do PT de Tupanciretã, projetam ações do partido em 2023

Eliane Mantelli, Presidente do Partido dos Trabalhadores, Cristiano Aquino, Vice-Presidente do Partido dos Trabalhadores, e Jocelene Aquino, Vereadora do Partido dos Trabalhadores, concederam entrevista à Rádio Tupã. O assunto sobre as eleições, e a vitória do partido na eleição presidencial, foi uma das pautas tratadas na entrevista:

"A eleição presidencial né foi um ano diferente, apesar de tantos anos de eleição, a gente fez uma disputa como você disse, acirrada, mas foi importante. E como o nosso presidente eleito disse, foi a vitória da Democracia. Nós vamos, se nós olharmos o Partido dos Trabalhadores das novas eleições, depois da redemocratização, 5 eleições o Partido dos Trabalhadores venceu, e a gente percebendo isso, a gente vê o quanto este ano foi novamente intenso, e a vitória do povo, da comunidade no geral, e aqui no município também, apesar desse placar, mostrou a força do nosso partido, mas não só a força do partido, mas a força daqueles que querem um Brasil para todos, onde todo mundo possa ter acesso a oportunidades." (Eliani 1)

Em seguida, Jocelene Aquino, Vereadora, comenta a respeito do aspecto desta mudança, e após sua fala referida a votação presidencial, também citou dados relacionados ao seu mandato na Câmara de Vereadores:

"Nós estamos aqui hoje para referendar aquilo que foi decidido na urna. A urna decidiu, as pessoas escolheram, então essa é a fala de todas as lideranças no Brasil, hoje nem todas, claro, mas a grande maioria das pessoas que tem um pouco de sensatez, reconhece o resultado da eleição, reconhece a eleição do presidente Lula, assim como nós reconhecemos eleição de Eduardo Leite começará o seu governo agora, 1º de janeiro. 1º de janeiro para nós, significa um espaço de esperança, uma esperança renovada para que o Brasil possa dar uma guinada naquilo que ele está vivendo hoje, e possa trazer bons ventos para toda a população do Brasil, porque nós olhando aquilo que nós vivenciamos durante esses quatro anos, nós queremos que as políticas públicas que o Governo Federal tem que fazer, ele tem que fazer para todos, e em especial para aquelas pessoas que mais precisam." (Jocelene 1)

Cristiano Aquino, direciona sua fala, na necessidade do presidente eleito, unificar o país, em uma vertente de equilibrar a convivência em sociedade:

"E a grande maioria dos eleitores do Bolsonaro, hoje, estão conscientes do resultado eleitoral, e agora tem que se preparar para a próxima eleição, mas nós precisamos separar este eleitor que votou por convicção política ideológica, para entender que esse projeto deveria continuar, e aquele eleitor que hoje é instigado, por incrível que pareça, por lideranças políticas, esse eleitor que na nossa concepção, dito ontem pelo futuro Ministro da Justiça, Flávio Dino, é um terrorista que botou uma bomba no caminhão tanque, lá em Brasília, para explodir no aeroporto, isso nós não podemos atribuir como exercício da liberdade. Nós temos  sociedade com regras. Então nós não podemos conviver com isso, mas eu quero aqui fazer esse registro, justamente para reconhecer que o Lula tem uma responsabilidade enorme, essa frente ampla que foi construída, de conseguir trabalhar na unificação do país, nós precisamos." (Cristiano 1)

Cristiano também cita pontos sobre o futuro do Partido, e da gestão presidencial, além de comentar sobre os políticos do partido, eleitos com expressiva votação conquistada em Tupanciretã, em uma entrevista disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 27 de dezembro -(Eliani 1)
Áudio 1 - 27 de dezembro -(Jocelene 1)
Áudio 1 - 27 de dezembro -(Cristiano 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Anderson Pedro Riedel: Delegado titular da Delegacia de Tupanciretã - 23/04/24
    • Variedades Tupã com Anderson Pedro Riedel: Delegado titular da Delegacia de Tupanciretã - 23/04/24

    • 23/04/2024 09:30:12
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 23/04/24
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 23/04/24

    • 23/04/2024 09:27:06
  • Variedades Tupã com a previsão do tempo - 23/04/24
    • Variedades Tupã com a previsão do tempo - 23/04/24

    • 23/04/2024 09:25:01

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias