Notícias

R12 registra queda no número de internações e o Hospital Santa Lúcia registrou que não possui pacientes internados por covid

16/07/2021 16:40:16
R12 registra queda no número de internações e o Hospital Santa Lúcia registrou que não possui pacientes internados por covid

Na última atualização do Boletim Epidemiológico emitido pela 9° Coordenadoria de Saúde de Cruz Alta aponta uma grande queda no número de internações hospitalares.

A 9° região de saúde não registrou nenhuma hospitalização por síndrome respiratória grave na semana 28 referente do dia 05 ao dia 11 de julho.

Apesar da grande queda no número de pessoas hospitalizadas o número de óbitos na semana ainda é grande.

O Hospital Regional Santa Lúcia em Cruz Alta confirmou nesta sexta (16) no final da manhã que não possui nenhum paciente internado na instituição por covid-19.

O Estado do Rio Grande do Sul vem apresentando grande melhora nos indicativos da pandemia, o que fez o Governador Eduardo Leite retirar os alertas de todas as regiões covid.

Os dados divulgados mostram que o estado teve uma redução de 2590 casos confirmados internados em leitos clínicos para 1119 casos. Estes dados relatam os últimos 30 dias no estado.

E em leitos de UTI a baixa foi de 1840 casos confirmados para 1218 nos últimos 30 dias.

Informações Hospital Santa Lúcia e 9ª Coordenadoria de Saúde de Cruz Alta.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25

    • 17/09/2025 09:15:30
  • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25

    • 17/09/2025 08:44:13
  • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25
    • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25

    • 16/09/2025 15:19:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias