Notícias
Previsão do tempo para Tupanciretã e região
05/05/2025 09:54:04
Nesta segunda-feira terá sol e nuvens da tarde para noite, quando não se descarta alguma instabilidade passageira e precipitação em áreas bem isoladas. O dia começou com 15°C em Tupanciretã. No período da tarde deve fazer 27°C a 28°C na região.
Para terça-feira espera-se sol e aumento de nuvens da tarde para noite, quando deve ter tempo instável principalmente à oeste de Tupanciretã. Mínima em torno de 16°C a 17°C. A temperatura máxima prevista para esse dia é 28°C.
Tempo bastante instável é esperado para quarta-feira, com muitas nuvens e condições para temporais, com pancadas de chuva, trovoadas e rajadas fortes de vento, não se descartando algum granizo em pontos localizados. A temperatura deve variar entre 17°C e 23°C neste dia.
Na quinta deve ter sol e nuvens em alguns momentos, com tempo mais instável ao sul de Tupanciretã. Na sexta-feira, uma frente fria deve causar chuva e temporais na região. No fim de semana esfriará, devido ingresso de uma massa de ar frio pós-frontal.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 -
- 10.04.2021
- eduardo luiz louzada gracez
bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana. -
- 01.04.2021
- Eduardo Luiz Louzada Gracez
Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.