Notícias

Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã agradece ao apoio recebido durante 2023

28/12/2023 11:06:56
Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã agradece ao apoio recebido durante 2023

Fátima Savian, Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã, concedeu entrevista à Rádio Tupã, para agradecer a comunidade pelo apoio prestado a entidade:

"Eu estou aqui hoje com outro objetivo. Eu pensei muito hoje o que eu poderia dizer aos ouvintes da rádio, e eu quero dizer assim, que é uma alegria muito grande a gente estar aqui hoje para agradecer. Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar dirigindo A Liga Feminina de Combate ao Câncer que para mim, é uma vida, faz parte da minha vida e da vida de todos os voluntários, eu pensei muito, e avaliei assim ó, o ano de 2023 com todas as dificuldades que se apresentaram, a comunidade enfrentando as intempéries, a Liga foi um sucesso, a liga é um sucesso, e é um sucesso porque, Miguel, é um sucesso porque eu não preciso vir na rádio pedir, suplicar a comunidade. Eu venho hoje agradecer a comunidade". (Fátima 1)

A presidente lembra dos tempos difíceis, mas com muito empenho e dedicação, a comunidade abraçou a Liga, e hoje ela pode atender a 104 pacientes, chegando a doar duas cestas básicas por mês a cada família. Os expressivos números são possíveis graças a união dos colaboradores com a entidade. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 28 de dezembro - (Fátima 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 17/10/27
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 17/10/27

    • 17/10/2025 08:55:35
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 17/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 17/10/25

    • 17/10/2025 08:53:26
  • Variedades Tupã com o Tempo - 17/10/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 17/10/25

    • 17/10/2025 08:52:39

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias