Notícias

Prefeito Gustavo comenta sobre novas ações em sua gestão

17/11/2021 10:54:42
Prefeito Gustavo comenta sobre novas ações em sua gestão

Pela manhã desta quarta (17) em entrevista ao Programa Variedades, o Prefeito de Tupanciretã Gustavo Herter Terra, comentou sobre as obras de nossa cidade, carnaval de 2022 e sua agenda em Porto Alegre.

Em sua viagem em Porto Alegre, ele entregou uma solicitação da AMCentro para a liberação do uso de máscaras em ambientes abertos. O Prefeito tratou também sobre assuntos relacionados a educação e infraestrutura.

Sobre as obras na ERS – 392 o Prefeito havia comentado anteriormente que tratou com a empresa Brasília – Guaíba para contratar trabalhadores de Tupanciretã. Algumas vagas já foram ocupadas por pessoas de Tupanciretã, e o Prefeito acredita que mais vagas serão criadas devido as várias etapas da obra. (Prefeito 1).

Informando das obras de asfaltamento que estão sendo realizadas na Av. Bortolo do Fogliato, o Prefeito falou que a Avenida possui 9 metros de extensão em cada pista e o orçamento dava para fazer apenas uma lado da pista. Para melhor aproveitamento do valor disponibilizado, foi decidido asfaltar a pista de rolamento dos dois lados. Este modelo de asfaltamento possibilita o melhor escoamento da água na Avenida.

O carnaval de 2022 não terá o Baile Municipal e o Desfile Municipal, será permitido festa nos blocos sob a responsabilidade dos mesmos exigirem a carteirinha de vacinação em dia. Para mais informações a reunião ocorrerá no dia 23 de novembro na sala de reuniões da educação às 9h com a participação de todos os presidentes dos blocos.

Confira abaixo a entrevista completa.

(Prefeito 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25

    • 02/05/2025 16:14:45
  • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25

    • 02/05/2025 14:43:07
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25

    • 02/05/2025 10:24:46

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias