Notícias

Prefeito de Tupanciretã entra de férias após secretarias intensificarem manutenções no município

16/07/2025 15:36:49
Prefeito de Tupanciretã entra de férias após secretarias intensificarem manutenções no município

Na manhã desta quarta-feira, 16 de julho, o prefeito Gustavo Herter Terra anunciou a transmissão do cargo ao vice-prefeito Márcio Teixeira Dias, que assumirá como prefeito em exercício durante seu período de férias.

Antes do líder do executivo entrar de férias, foi autorizado através da Secretaria de Obras, as ações contínuas de melhoria da infraestrutura urbana e rural. Durante os últimos dias, foram realizadas manutenções importantes nas estradas que ligam Tupanciretã ao município de Jari, no Corredor das Três Árvores, e nas estradas do Batu e dos Assentamentos Conceição e Nossa Senhora de Fátima, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para moradores e produtores locais.

Além disso, a equipe também atuou em áreas urbanas, com manutenção nas redes de canalização das ruas Osvaldo Cruz e Carlos Mariense de Abreu, promovendo melhorias no escoamento pluvial e evitando transtornos à população.

E a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio atuou entre os dias 07 e 11 de julho, em uma série de ações realizadas, com foco na melhoria da infraestrutura e no atendimento direto aos produtores do município.

Destaque para a entrega de água potável nas localidades da Caneleira (5.000 litros no dia 09/07) e Santa Rosa (1.000 litros no dia 11/07), assegurando abastecimento às famílias e propriedades. No Assentamento Santa Rosa, foram executados serviços de terraplanagem, visando preparar áreas para futuras melhorias estruturais. Já no Assentamento São Domingos, a abertura de oito bebedouros com draga garantiu melhores condições de dessedentação animal.

Na comunidade Corredor das Tropas, a limpeza de bebedouro contribuiu para a qualidade da água destinada aos rebanhos. Enquanto isso, na Caneleira, foi realizada a instalação de bueiros e suporte à estruturação de um poço para consumo humano, promovendo segurança hídrica à população local.

A partir desta quinta-feira, 17 de julho, Márcio Dias estará à frente do Executivo Municipal, assegurando a continuidade das ações e compromissos da Administração.

Fonte: Prefeitura de Tupanciretã



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com os Indicadores agroepecuários - 18/07/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agroepecuários - 18/07/25

    • 18/07/2025 09:16:43
  • Variedades Tupã com o Tempo - 18/07/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 18/07/25

    • 18/07/2025 09:15:00
  • Variedades Tupã com Almanaque - 18/07/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 18/07/25

    • 18/07/2025 09:09:41

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias