Notícias

Portões abertos aos tupanciretanenses diante da 65ª ExpoTupã

15/05/2025 11:09:01
Portões abertos aos tupanciretanenses diante da 65ª ExpoTupã

Guilherme Mirasso, Secretário de Turismo de Tupanciretã, concedeu entrevista à Rádio Tupã direto do Parque de Exposições, aonde iniciou a 65ª ExpoTupã:

"Gostaria de convidar a comunidade a participar dessa volta da ExpoTupã, é uma feira aí que é a terceira feira mais antiga do Estado mais tradicional, e a gente preparou ela com muita dedicação, com muito empenho, teve muitas pessoas trabalhando para que ela voltasse e obviamente foi uma organização entre três meses, mas a gente tem certeza que o que nós queríamos vai acontecer, então, que era a volta da Expo, porque era o que a gente gostaria que ela voltasse com vibração, com alegria, e então a gente convida aí a comunidade que possa vir a feira aproveitar, nós temos diversas atividades na feira, não só vinculados aos shows, mas em outros pavilhões como o pavilhão multi, o pavilhão do Comércio, tem um Pavilhão lá dos bichos, tem o parque de diversão, então a gente convida a comunidade para que as pessoas possam vir participar e se divertir nesses quatro dias". (Guilherme 1)

O evento conta com o patrocínio de Banrisul, Sicredi, Senar RS, Agropan e Câmara de Vereadores de Tupanciretã. Também apoia o evento: Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Fotos: Luis Afonso Costa



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 16/05/25
    • Variedades Tupã entrevista Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 16/05/25

    • 16/05/2025 15:49:09
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 16/05/25
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 16/05/25

    • 16/05/2025 10:05:55
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 16/05/25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 16/05/25

    • 16/05/2025 09:51:12

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias