Notícias

Polícia Civil prende dois homens em investigação de tráfico e extorsão nas cidades de Jóia e Ijuí

14/05/2025 18:24:49
Polícia Civil prende dois homens em investigação de tráfico e extorsão nas cidades de Jóia e Ijuí

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Augusto pestana, com apoio da DP de Joia, cumpriu, na manhã desta terça-feira, dois Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva.

A investigação apurou que dois indivíduos, de 22 e 19 anos, estariam envolvidos no tráfico de drogas e em um esquema de extorsão, onde a vítima estaria sendo coagida a pagar um valor de aproximadamente R$10.000,00, sob ameaças de morte.

Após decretação das prisões preventivas, pela Vara Judicial de Augusto Pestana, um dos indivíduos foi localizado na cidade de Joia, onde foi capturado e, após os trâmites de praxe, foi levado à Penitenciária Modulada de Ijuí, onde permanecerá à disposição da Justiça. O segundo indivíduo, mandante da extorsão, já está preso na Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: PC



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista o Mercado Plautz 31/10/25
    • Variedades Tupã entrevista o Mercado Plautz 31/10/25

    • 31/10/2025 15:53:36
  • Variedades Tupã entrevista equipe da Ação entre Amigos 31/10/25
    • Variedades Tupã entrevista equipe da Ação entre Amigos 31/10/25

    • 31/10/2025 15:49:17
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 31/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 31/10/25

    • 31/10/2025 11:31:06

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias