Notícias

Polícia Civil de Júlio de Castilhos prende homem por descumprimento de medidas cautelares

27/03/2024 10:37:49
Polícia Civil de Júlio de Castilhos prende homem por descumprimento de medidas cautelares

Na manhã desta quarta-feira (27/03/2024), agentes da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem de 56 anos, no bairro Centro baixo, por descumprir medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário.

Durante os meses de fevereiro e março, o preso é suspeito de perturbar, de maneira reiterada, seus vizinhos, principalmente atirando pedras nos telhados das residências deles. Houve o registro de 7 (sete) ocorrências policiais que noticiam os crimes de lesão corporal, dano, ameaça e perseguição, os quais tiveram início em 07 de fevereiro deste ano.

Como os atos do suspeito não cessaram, esta autoridade policial representou por medidas cautelares diversas da prisão, as quais foram decretadas pelo Poder Judiciário, no último dia 18, o qual estipulou que em caso de descumprimento seria decretada a prisão preventiva dele. Pois bem, no dia de ontem, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia para relatar o descumprimento das medidas cautelares. Após o registro da ocorrência, houve a comunicação imediata ao Poder Judiciário, o qual decretou a prisão preventiva do suspeito.

O capturado, que é natural de Júlio de Castilhos, possui antecedentes policiais por furto qualificado (duas vezes), furto simples, ameaça (duas vezes), dano, lesão corporal, entre outros.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 17/10/27
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 17/10/27

    • 17/10/2025 08:55:35
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 17/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 17/10/25

    • 17/10/2025 08:53:26
  • Variedades Tupã com o Tempo - 17/10/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 17/10/25

    • 17/10/2025 08:52:39

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias