Notícias

Plantão da Brigada Militar com as ocorrências registradas neste fim de semana em Tupanciretã

02/08/2021 09:50:29
Plantão da Brigada Militar com as ocorrências registradas neste fim de semana em Tupanciretã

A Brigada Militar realizou neste fim de semana diversos registros entre eles lesão corporal, posse de entorpecentes, perturbação de sossego e disparo com arma de fogo.

Na sexta (30) foi realizada abordagem a pedestre na Av. Vaz Ferreira, com ele foi encontrado 1 cigarro de maconha. Foi constatado tratar-se de um menor de idade o qual foi entregue a seus responsáveis e a substância apreendida. Foi feito boletim de ocorrência e os envolvidos liberados.

No domingo (01) as 00h foi registrado uma ocorrência de sossego alheio. Segundo relatos um bar na Avenida Vaz Ferreira, próximo ao monumento estava funcionando e havia grande aglomeração de pessoas, que estavam promovendo gritaria, algazarra e beberagem.

Conforme o Decreto Municipal n° 6143, os bares podem permanecer abertos ao público até as 24h. O bar em questão teria fechado às portas por volta da 1h e após este período o proprietário entregava bebidas pelo vão da porta. no entorno do bar foi observado várias garrafas de bebidas jogadas na calçada, algumas quebradas.

Devido à grande quantidade de pessoas, foi lavrado boletim de ocorrência policial para futura identificação e responsabilização dos acusados.

Às 15h 16min foi atendido pela Brigada Militar uma ocorrência de acidente de trânsito com auto lesão. A BM foi informada que um veículo havia sofrido um acidente, ao chegar no local foi constatado auto lesão no rosto, boca e pernas do condutor.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Samu para realizar o atendimento do condutor. O veículo Ford Focus, ficou com grandes avariações na parte frontal, devido ao licenciamento vencido, o veículo foi encaminhado ao depósito do Detran de Júlio de Castilhos. O veículo transitava na Av. Padre Roque Gonçalves sentido centro bairro, perdendo então o controle do carro e chocando-se em uma árvore do canteiro central.

O condutor estava sozinho no veículo e foi encaminhado para o Hospital Brasilina Terra para receber atendimento.

Às 20h 42min foi registrado ocorrência de disparo de arma de fogo na Av. Padre Roque Gonzáles no Bairro Frigorífico.

Um veículo de cor branca foi alvejado com disparos em frente a um bar na entrada do bairro Marcial Terra. Ao chegar no local a BM constatou que o veículo estava com 15 marcas de disparos de arma de fogo no capô e para lama do lado esquerdo. As vítimas no interior do veículo estavam sem ferimentos.

Segundo relatos de populares um indivíduo com calça jeans preta e moletom azul teria saído do bairro Marcial Terra se aproximado do veículo, efetuado os disparos e retornado para o bairro.

Segundo uma das vítimas, ele estava parado em via pública no banco do motorista do seu veículo, juntamente com sua esposa e não teria percebido as marcas de disparo no veículo, só constatou as marcas porque a BM havia lhe abordado. Também informou que fazia uns 10 minutos que tinha vindo do bairro Marcial Terra, onde trabalha com transporte por aplicativo.

No local foi localizado 15 cápsulas deflagradas calibre .380. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Também em abordagem a pedestre foi encontrado um cigarro de maconha com um indivíduo. Foi feito termo circunstanciado sendo que o indivíduo se comprometeu a comparecer em juízo. A substância foi apreendida e o indivíduo liberado.

Informações Brigada Militar através do Soldado Aguiar.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 29/03/24
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 29/03/24

    • 29/03/2024 09:30:57
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 29/03/24
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 29/03/24

    • 29/03/2024 09:19:01
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 29/03/24
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 29/03/24

    • 29/03/2024 09:11:57

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias