Notícias

PC de Tupanciretã prende jovem em flagrante por tráfico de drogas na Cohab

22/05/2026 10:50:02
PC de Tupanciretã prende jovem em flagrante por tráfico de drogas na Cohab

No final da tarde de quinta-feira, dia 21/05/2026, a Polícia Civil de Tupanciretã prendeu em flagrante um jovem de 19 anos de idade, natural de Porto Alegre, no Bairro Cohab, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Durante diligências realizadas no local, conhecido dos órgãos policiais pelo uso em atividades ilícitas, observou-se movimentação típica de tráfico de drogas. Após ingresso na residência, foram localizadas drogas na posse do homem, prontas para comércio, além de outros indícios.

Há duas semanas, no mesmo endereço, outro jovem, também natural de Porto Alegre, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação, realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, foi coordenada pelo Delegado Anderson Pedro Riedel, titular da DP.

A prisão realizada reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao crime de tráfico de drogas em Tupanciretã.

Polícia Civil: para servir e proteger.
Denuncie: (55) 9 8439-4661 (Fone/Whats DP Tupanciretã – garantimos o sigilo).



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o programa Vida Saudável 25/05/26
    • Variedades Tupã apresenta o programa Vida Saudável 25/05/26

    • 25/05/2026 10:24:04
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 25/05/26
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 25/05/26

    • 25/05/2026 10:15:35
  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 25/05/2026
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 25/05/2026

    • 25/05/2026 09:04:55

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias