Notícias

PC de Júlio de Castilhos prende homem por tráfico de drogas

26/09/2023 17:33:10
PC de Júlio de Castilhos prende homem por tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira (26/09), a Polícia Civil cumpriu 2 (dois) mandados de busca e apreensão, no bairro Santo Antônio. A ação visou reprimir os furtos e o comércio de drogas nesta cidade e se originou de investigação realizada por esta Delegacia de Polícia.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na residência dele foram apreendidos: 10 (dez) buchas de cocaína; um tablete de maconha; R$ 139,45 (cento e trinta e nove reais) em espécie; um papel com anotações referentes ao tráfico de drogas; e, 3 (três) aparelhos celulares.

O preso é natural de Santa Maria e possui antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação criminosa armada. Ele também é suspeito de estar envolvido em furtos a propriedades rurais neste município.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos, e contou com o apoio da Brigada Militar.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 23/10/2025
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 23/10/2025

    • 23/10/2025 08:51:15
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 23/10/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 23/10/2025

    • 23/10/2025 08:50:32
  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde, de hoje 23/10/2025, com o tema:
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde, de hoje 23/10/2025, com o tema: "Câncer de mama: 10% dos casos têm origem hereditária", com apresentação de Priscila Thereso - REPÓRTER DA RÁDIO NACIONAL.

    • 23/10/2025 08:49:00

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias