Notícias

Patronagem do Taquarembó divulga realizações de 2022 e data para eleição

03/03/2023 10:40:50
Patronagem do Taquarembó divulga realizações de 2022 e data para eleição

Hebe Simon, Integrante da patronagem e Alaor Silveira, Patrão da entidade Nativista Taquarembó, concederam entrevista à Rádio Tupã. Após o período de pandemia, a direção trabalhou intensamente, realizou importantes eventos e arrecadou fundos financeiros valiosos para manutenção da entidade, realizando instalação de calçada, portão, manutenção de cadeiras e mesas, além de comprar novos pratos e talheres para uso. Visando a Assembleia do dia 10 de março, Alaor pede a oportunidade de seguir sendo eleito, para dar continuidade no trabalho:

"Vai ter uma eleição agora no dia 10, eu tô pedindo uma oportunidade, que a gente tinha um plano para frente, então eu gostaria de renovar e assim bem entender, o seu Carlos Arthur será meu capataz, na outra era o Ciro Medeiros, e pelas correntes da vida, dos trabalhos da gente, a gente tem que entender que a gente tem que ter outras pessoas para ajudar a gente também, então assim nós vamos trocar só o capataz, mas vai ficar e trocamos um componente da chapa da chave inicial, no caso dos 12, e o mais a patronagem vai ser quase a mesma. Só aqueles que não queiram, e aqueles que quiserem entrar na nossa entidade, simpatizarem com a nossa casa, com o nosso trabalho, estamos aí para ajudar a somar e não diminuir". (Alaor 1)

A Assembleia Geral têm início às 22 horas. O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) confirmou neste ano, que a edição da Festa Campeira do Rio Grande do Sul, será realizada em Santa Cruz, do dia 15 até 20 de março. O Taquarembó teve laçadores classificados para este evento, conforme divulgou Hebe Simon:

"Temos muita gente boa ali dentro, sem dúvida, então eu vou citar o nome daqueles que foram classificados para o evento: nós temos como Laço Patrão, o nosso patrão aqui, o Alaor Flores da Silveira, Laço Prenda a Patrícia Quevedo da Silveira, Laço Irmão o Ricardo Dias, Laço Seleção, Daniela Moraes, Laço Piá, João Gabriel Quevedo da Silveira, Vaca Parada Piazito, João Gabriel Azevedo da Silveira, Vaca Parada Piazinhos o Leonardo Gabriel Quevedo da Silveira, o Miguel Carpes e o Eduardo Santos Silveira e depois ainda temos o Dilmar Costa e o Osmar Costa Laço Irmãos, e esses vão como suplentes" (Hebe 1)

Eles também participarão do Seminário Cultural de Campeiros. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com a Brigada Militar de Tupanciretã persegue moto após fuga e confirma posse de droga do motociclista - 19/04/24
    • Variedades Tupã com a Brigada Militar de Tupanciretã persegue moto após fuga e confirma posse de droga do motociclista - 19/04/24

    • 19/04/2024 16:24:59
  • Variedades Tupã com Dirigente do MST/RS fala a respeito do novo acampamento em Tupanciretã - 19/04/24
    • Variedades Tupã com Dirigente do MST/RS fala a respeito do novo acampamento em Tupanciretã - 19/04/24

    • 19/04/2024 16:10:43
  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 19/04/24
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 19/04/24

    • 19/04/2024 09:04:07

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias