Notícias

Organização do Citadino de Futebol de Campo altera datas e local da semifinal

13/06/2025 15:00:15
Organização do Citadino de Futebol de Campo altera datas e local da semifinal

A Secretaria de Esporte e Cultura alterou a data e local das realizações de partidas decisivas do Citadino de Futebol de Campo 1ª e 2ª divisão.

Estas mudanças vão ao encontro do policiamento e ambulância no contexto geral de segurança para todos. Os jogos decisivos, para a segunda divisão, valem o acesso na elite do futebol local e também existe confrontos considerados clássicos locais.

Sendo assim, todos os jogos ocorrerão no estádio Nathálio Herter, sendo Mancha Verde contra Tupan Veteranos da segunda divisão, e Vila Operária diante do GEPO na primeira divisão, realizados neste dia 15, domingo, a partir das 13h e 30min.

No outro domingo, o mesmo estádio recebe, em mesmo horário, Madeireira Ivaí B contra o Elizabeth e Metalúrgica Carvalho diante do Biras Bar, o atual campeão da primeira divisão. A entrada é gratuita e são jogos únicos, aonde o empate leva a decisão para às penalidades.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 14/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 14/10/25

    • 14/10/2025 09:47:01
  • Variedades Tupã com o Tempo - 14/10/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 14/10/25

    • 14/10/2025 08:59:01
  • Varidades Tupã com o Almanaque - 14/10/25
    • Varidades Tupã com o Almanaque - 14/10/25

    • 14/10/2025 08:55:37

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias