Notícias

O Deputado Federal Dionilso Marcon e Frei Sérgio Gorgen comentam sobre algumas situações que está acontecendo no país

07/01/2022 11:21:11
O Deputado Federal Dionilso Marcon e Frei Sérgio Gorgen comentam sobre algumas situações que está acontecendo no país

Dionilso Mateus Marcon, Deputado Federal (PT) e Frei Sérgio Gorgen, Dirigente Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores e ex Deputado Estadual, concederam uma entrevista ao Programa Variedades para falar um pouco sobre a seca no país e a Covid-19 que têm batido repetidos recordes no mundo.

O Deputado Federal Dionilso informou que passou por alguns lugares e notou que a seca está muito assustadora e prejudicando em várias áreas. Segundo afirma o Deputado, o Governo Federal tem que colocar recursos a juro zero para quem irá plantar novamente e poder produzir o alimento para os animais e para as pessoas. Este é um momento de muita dificuldade, o Governo Estadual e Federal tem que entrar para auxiliar os agricultores (Dionilso).


Frei Sérgio também se manifestou e comentou que a situação da seca no Rio Grande do Sul está prejudicando em muitas áreas. O desiquilíbrio climático a grande parte culpa é do agronegócio que destruiu as nascentes, os banhados e a cobertura florestal. Muitas empresas acabarão fechando suas portas por conta desta situação (Frei Sérgio).

Frei Sérgio afirma que está bastante preocupado com a Covid-19, pois muitas coisas vem acontecendo e os casos somente aumentando no país. A população tem que ter uma excelente qualidade na prestação de serviços, saúde e na educação, pois o país é muito rico e a luta do Deputado irá continuar para que as coisas possam melhorar e ter seu devido valor.

(Dionilso)
(Frei Sérgio)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com o Espaço saúde - 01/05/25
    • Variedades Tupã com o Espaço saúde - 01/05/25

    • 01/05/2025 17:05:25
  • Variedades Tupã com o Tempo - 01/05/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 01/05/25

    • 01/05/2025 17:04:22
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários

    • 01/05/2025 17:03:04

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias