Notícias

Novembro é o mês de combate ao câncer de Próstata

23/11/2021 16:10:29
Novembro é o mês de combate ao câncer de Próstata

O mês de Outubro é de trabalho preventivo ao câncer de mama, em novembro não seria diferente pois não podemos esquecer que o foco das políticas públicas migra para os homens. O já estabelecido novembro azul reforça o trabalho de prevenção ao câncer de próstata.

O cuidado dos homens é tão necessário devido às estatísticas atribuídas à doença.

No Brasil, trata-se do segundo câncer mais comum no sexo masculino, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), do Ministério da Saúde.

Por isso, cumprimento novamente o trabalho de conscientização realizado e reitero a necessidade dos exames, principalmente, pela alta taxa de mortalidade após os 50 anos. É muito importante realizar o exame.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert  com  economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo - 18/09/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo - 18/09/25

    • 18/09/2025 10:09:17
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:32:44
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 18/09/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:27:58

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias