Notícias

Miguel Ángel Ramírez deixa o comando técnico do Internacional

11/06/2021 16:29:07
Miguel Ángel Ramírez deixa o comando técnico do Internacional

O Inter definiu nesta sexta-feira (11) a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez do comando da equipe.

O treinador, que está afastado após ter testado positivo para coronavírus, conviveu com uma série de derrotas recentemente. Pesou contra o espanhol a falta de evolução da equipe depois de 101 dias à frente do time.

Ele deixa o Colorado após 22 partidas, com 11 vitórias, sete derrotas e quatro empates. Ramírez perdeu o Gauchão para o Grêmio após uma derrota em casa e um empate na Arena. O treinador classificou o Inter em primeiro lugar no Grupo B da Libertadores — o clube enfrentará o Olimpia nas oitavas de final, nos dias 15 e 22 de julho.

Na Copa do Brasil, venceu o primeiro jogo contra o Vitória, fora de casa, pela terceira fase da competição. Na partida de volta, foi eliminado pelos baianos após derrota por 3 a 1. No Brasileirão, iniciou a competição com um empate e uma derrota (a goleada para o Fortaleza para 5 a 1) e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

Contratado pelo presidente Alessandro Barcellos para implementar um novo modelo tático no Inter, o espanhol deixa o clube sem ter conseguido fixar o jogo de posição, com o qual ficou conhecido no Independiente del Valle.

Agora, o Colorado vai ao mercado em busca de um novo treinador. Será o quarto técnico do Inter nos últimos 12 meses — passaram por Porto Alegre Eduardo Coudet, Abel Braga e Ramírez. Enquanto isso, Osmar Loss comanda o time de forma interina.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:17:26
  • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:04:01
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:02:59

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias