Notícias

Magistrado Ademar Eleutério Junior, toma posse da Vara Judicial da Comarca de Tupanciretã

14/09/2022 15:28:54
Magistrado Ademar Eleutério Junior, toma posse da Vara Judicial da Comarca de Tupanciretã

Durante a tarde de quarta-feira, foi realizado a cerimônia de posse do Magistrado Ademar Eleutério Junior, designado para a Vara Judicial da Comarca de Tupanciretã.

O evento ocorreu no Salão do Júri do Fórum, em razão de substituição a Juíza Dra. Luana Schneider, perante o comparecimento do Poder Legislativo e Executivo, Brigada Militar, Polícia Civil e demais entidades. O presidente da OAB de Tupanciretã, Dr. Mario Cezar Portinho Vianna, tomou posse da palavra, para desejar as boas-vindas ao Doutor:

"A classe dos Advogados está muito feliz com a sua chegada, sua residência em Tupanciretã, para sua convivência em nossa comunidade, e quero dizer em nome de todos os advogados, você vai encontrar aqui uma classe de advocacia operosa, estudiosa, dedicada e com muito entusiasmo de ajudar a solucionar as questões judiciais. Nós estamos abertos a parcerias sempre à disposição porque nós fazemos e entendemos que nós, os advogados, somos também parte do sistema da prestação jurisdicional." (Mário 1)

Em nome da Câmara Municipal de Vereadores, o atual presidente, Vereador Carlos Augusto, também realiza suas palavras, e deixa o Legislativo a disposição:

"Tenha certeza que o senhor irá encontrar aí, grandes profissionais, comunidade muito boa, ordeira, e cumprimentar também aqui a Doutora Jaqueline, Delegada, faz duas semanas que tá aqui, e dizer que nosso poder público está ativo como o restante da comunidade, está aí para lhe ajudar. Estamos aí para trilhar no caminho do bem, da sociedade justa e seja bem-vindo." (Carlos 1)

Em seguida, o Prefeito Gustavo Herter Terra falou, refletindo também, sobre o acolhimento do município:

"Ao nosso novo Magistrado, quero dar oficialmente as boas-vindas a Tupanciretã, uma cidade muito ordeira, uma cidade muito acolhedora, tenha certeza que isso marcará a sua vida profissional que agora se inicia. É uma tendência de praticamente todos os Magistrados que por aqui passaram, ficam com muita saudade porque aqui fazem grandes amizades. Tenho certeza que não será diferente com o senhor, colocar administração Municipal as ordens, estamos à disposição, somos parceiros no que estiver ao nosso alcance, sempre procuraremos otimizar os processos." (Gustavo 1)

Após realizar a assinatura de posse, Dr. Ademar Eleutério Junior realiza suas primeiras palavras em seu novo desafio da carreira:

"Percebi a expectativa com o qual esperavam uma chegada de um novo juiz, isso só aumenta a responsabilidade pela excelência na prestação de serviços, que visam em última instância, melhorar a vida da nossa ordeira cidade. Esse é um poder judiciário transparente e democrático, com suas portas abertas a todos, e que busca a partir do diálogo, da criação de parcerias com Poder Executivo, Poder Legislativo, e demais órgãos públicos e representantes da sociedade civil, construir soluções para resolver os problemas que afligem a nossa comunidade com uma atuação e postura sempre da Lei e com respeito ao espaço institucional em especial a cada um dos poderes." (Ademar 1)

A Juíza Dra. Luana Schneider seguirá atuando pela Comarca, na Justiça Eleitoral. A repercussão completa será disponibilizada na quinta-feira, no programa Variedades.

Áudio 1 - 14 de setembro - (Ademar 1)
Áudio 1 - 14 de setembro - (Mário 1)
Áudio 1 - 14 de setembro - (Carlos 1)
Áudio 1 - 14 de setembro - (Gustavo 1)


Voltar

Entrevistas

  • Varidades Tupã com Bárbara Almeida Terra, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social - 180424
    • Varidades Tupã com Bárbara Almeida Terra, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social - 180424

    • 18/04/2024 11:06:56
  • Variedades Tupã com Espçao saúde - 18/04/24
    • Variedades Tupã com Espçao saúde - 18/04/24

    • 18/04/2024 09:50:47
  • Variedades Tupã com a previsão do tempo - 18/04/24
    • Variedades Tupã com a previsão do tempo - 18/04/24

    • 18/04/2024 09:48:47

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias