Notícias

Luis Afonso Costa comenta sobre a Semana do Bombeiro Voluntário em Tupanciretã

14/07/2023 11:05:54
Luis Afonso Costa comenta sobre a Semana do Bombeiro Voluntário em Tupanciretã

Durante a manhã de sexta-feira, direto da sede dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã, Luis Afonso Costa comentou sobre a semana de atividades dos Bombeiros, e da importância dos recursos adquiridos destinados à entidade, enquanto o comandante Billy realizava uma atividade de instrução aos alunos do Projeto PESCAR:

"As duas entidades aí têm uma necessidade permanente. Nós aqui, os recursos arrecadados, assim, para comunidade sempre ter conhecimento, a gente investiu na estrutura da sede que a gente tem um espaço grande que são 990 m², então tu tem que preparar bem ela para atender os voluntários, e guarnecer as máquinas, equipamentos, e os nossos veículos também. A gente utiliza os recursos oriundos aí das promoções ou daqueles recursos repassados pela administração pública, sejam com o apoio da prefeitura, ou da Câmara de Vereadores, ou outros recursos oriundos de cooperativas, empresas, ou até do Poder Judiciário o qual investe também no material de segurança dos Bombeiros. Os equipamentos necessários que nem a gente recentemente adquiriu lá também um outro equipamento chamado Alavanca que a gente não tinha, esse equipamento é necessário, mas agora a gente tem, graças a Deus, os recursos oriundos aí a gente conquistou esses equipamentos necessários para o nosso trabalho". (Luis 1)

O comentário de Luis reflete também na ação do Galeto com Massa, benéfico aos bombeiros e ao hospital. Durante a noite de quinta-feira, os bombeiros estiveram reunidos na noite do Dia do Bombeiro Voluntário, em oportunidade para analisar a tramitação de uma PL que trata da regulamentação dos bombeiros no Brasil. Também a diretoria fez a apresentação oficial da bandeira da entidade, oportunidade em que os sócios conheceram os mais novos equipamentos. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 14 de julho - (Luis 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com André Finamor: Gerente de relações institucionais da Corsan - 17/04/25
    • Variedades Tupã com André Finamor: Gerente de relações institucionais da Corsan - 17/04/25

    • 17/04/2025 11:06:19
  • Variedades Tupã com Patrícia Portes, Balcofarmacista da Farmácia São João de Tupanciretã - 17/04/24
    • Variedades Tupã com Patrícia Portes, Balcofarmacista da Farmácia São João de Tupanciretã - 17/04/24

    • 17/04/2025 10:46:24
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 17/04/25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 17/04/25

    • 17/04/2025 09:28:08

Últimos recados

    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos

Categorias