Notícias

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã realiza Coquetel e Caminhada das Vitoriosas

14/10/2025 09:17:23
Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã realiza Coquetel e Caminhada das Vitoriosas

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã está com uma série de eventos tradicionais sendo realizados neste mês, conhecido por ser o Outubro Rosa, em campanha de conscientização, buscando alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

São 117 integrantes atendidos pela Liga, e Fátima Savian, Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã e Eli Missau Dos Santos, Vice-Presidente, comentam sobre os eventos, quando no dia 17 realizam um Coquetel, e cada paciente terá o direito de levar um acompanhante, precisando confirmar presença pelo fone (55) 9 9909- 3030:

Nós estamos preparando uma tarde muito especial para os nossos pacientes, com coquetel, tortas, presentes e entrega de cestas básicas. Também estamos providenciando outros alimentos através do projeto em parceria com a Secretaria da Agricultura.

Será uma atividade bonita, de confraternização e gratidão, onde faremos também um momento de oração, agradecendo a Deus pelas oportunidades que Ele nos oferece e pelo trabalho que a Liga desenvolve com tanto carinho e eficiência aqui em Tupanciretã.

Cada paciente receberá uma sacola personalizada da Liga, que poderá ser usada em outras ocasiões, quando forem buscar seus alimentos fornecidos pela entidade.

O encontro acontece no Salão Paroquial, a partir das 15h30, e os pacientes podem levar um acompanhante. A gente sabe que alguns têm mais dificuldade de locomoção, por isso mantemos essa possibilidade.

Pedimos, no entanto, que confirmem a presença até hoje, para que possamos organizar o espaço, encomendar os salgadinhos, tortas e demais preparativos.

Será, com certeza, uma tarde de muita alegria e carinho entre todos!” (Fátima 1)

Fátima também convidou a comunidade para o dia 22, na 10ª Caminhada das Vitoriosas, com saída em frente ao Banrisul a partir das 15h e 30min. No dia 25 é realizado o Jantar Amigo, com ingressos a venda, com detalhes disponíveis na entrevista completa, presente nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 14 de outubro - (Fátima 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:22:18
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 15/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:17:42
  • Variedades Tupã com  Almanaque - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:00:24

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias