Notícias

Jovem tupanciretanense completa um ano no Juventude, formando carreira promissora

11/06/2025 14:25:13
Jovem tupanciretanense completa um ano no Juventude, formando carreira promissora

Neste ano o jovem Uenthonny Lucca, da categoria de 10 anos, completou 1 ano e 3 meses na base do Juventude de Caxias do Sul.

O atleta tupanciretanense saiu do bairro Moraes com a família, e continua sua trajetória nos principais gramados do mundo, quando em 2024 chegou, inclusive, a atuar na Europa com a base Jaconeira.

No fim de semana, foi realizada a 3ª edição da Taça Imigrante de Futebol de Base, com 3 dias de futebol, integração, movimentação econômica e, também, educação. O campeonato é uma das principais vitrines para jovens talentos da região da Serra Gaúcha, e tem a participação de diversos clubes do Rio Grande do Sul, como Grêmio, Internacional, Juventude e São José, além de escolinhas locais e regionais, como a Juventus de Teutônia, o Projeto Renascer, de Colinas, a CFM de Encantado, a União Jovem Cristã (UJC), o Guarani de Lajeado, Escolinha de Campo Bom e o Centro Esportivo de Imigrante.

O time com Uenthonny garantiu neste ano o 3º lugar na Série Ouro. Com intensidade, na sexta-feira o atleta atua na BG Prime, maior competição interestadual do Brasil. Nesta competição o clube conta com três vitórias, e enfrentam o São Joseense. Nas próximas rodadas enfrentam outros clubes de peso como Sport Club Internacional e Criciúma. Com o apelido de Índio, o atleta já marcou um gol na competição de clubes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:22:18
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 15/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:17:42
  • Variedades Tupã com  Almanaque - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:00:24

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias