Notícias

Joalheria é assaltada em Júlio de Castilhos

07/02/2023 14:04:52
Joalheria é assaltada em Júlio de Castilhos

Durante a manhã de terça-feira, pouco antes das 11 horas, uma Joalheira e Ótica foi assaltada em Júlio de Castilhos. O estabelecimento fica na Rua Barão do Rio Branco, frente a Biblioteca Municipal.

A Polícia Civil esteve no local e efetuou algumas diligências para tentar localizar os autores, mas sem sucesso. Conforme o delegado Adriano de Rossi, a princípio seriam 4 indivíduos, sendo que três ingressaram no local, um deles armado.

Conforme a Brigada Militar, o veículo utilizado seria um Celta Prata, teria saído em direção a Cruz Alta. Sobre o roubado, ainda está sendo feito levantamento.

Fonte: Rádio 14 de Julho, PC e BM de Júlio de Castilhos.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Vida Card 24/10/25
    • Variedades Tupã entrevista Vida Card 24/10/25

    • 24/10/2025 15:51:43
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 24/10/25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 24/10/25

    • 24/10/2025 09:56:11
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 24/10/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 24/10/2025

    • 24/10/2025 09:53:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias