Notícias

Inicia nesta semana a 65ª ExpoTupã

13/05/2025 10:22:06
Inicia nesta semana a 65ª ExpoTupã

Nesta semana, a partir da quinta-feira, às 9 horas, será aberto ao público, o portão do Parque de Exposições para a 65ª ExpoTupã. Com 6 anos de hiato, a feira retorna, e o Prefeito Gustavo Herter Terra lembra de detalhes desta realização:

"Eu estava lembrando, não existe mais uma feira do porte da nossa que seja realizada por sindicatos rurais. Elas já foram municipalizadas, a própria Expointer ela é custeada pelo Governo do Estado, ou FenaSoja, FenaMilho, FenaTrigo existem associações para fins específicos criadas para angariar recursos, lei de incentivo a cultura, patrocínios fortes de instituições financeiras, BRDE, Banco do Brasil, Banrisul, Sicredi, existem outros modelos de realização de eventos, então a gente tem ciência disso, via condições mais financeiras, não existe mais contribuição sindical obrigatória, por exemplo, e também mesmo que existisse, o sindicato não pode arcar com eventual risco de prejuízo na realização de um evento dessa cifra, então nós também não tivemos acesso a muito patrocínios em função de não termos essa programação com o ano de antecedência, agora nós já estamos desenvolvendo o projeto da feira do ano que vem para cadastrarmos esses projetos em fontes de patrocínio para melhorar ainda mais o cenário". (Gustavo 1)

Com a união local e reconhecimento da população, o evento tem sua fundamental retomada. Ingressos antecipados estão sendo vendidos, e nas manhãs de quinta e sexta-feira, a entrada será franca.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:22:18
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 15/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:17:42
  • Variedades Tupã com  Almanaque - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:00:24

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias