Notícias

Indivíduo é vítima de homicídio em sua residência, no bairro Marcial Terra, em Tupanciretã

15/11/2024 22:14:41
Indivíduo é vítima de homicídio em sua residência, no bairro Marcial Terra, em Tupanciretã

Na noite de sexta-feira, um homem de 46 anos, residente do bairro Marcial Gonçalves Terra, em Tupanciretã, foi vítima de homicídio na rua Onório da Rosa.

A redação entrou em contato com a Brigada Militar, a qual relatou que o homem foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo, dois tiros na cabeça e um no braço.

Sobre a ação criminosa, um indivíduo com toca ninja chegou por cima do muro da residência da vítima, e utilizando da proteção do muro, sacou a arma e realizou os disparos, surpreendendo o homem enquanto estava na sua área, sentado em um sofá.

Presentes no Hospital de Caridade Brasilina Terra, a Brigada Militar passou o relatório para a Polícia Civil, enquanto a vítima seria transferida para o Hospital de Santa Maria, pois a equipe do HCBT confirmou horas mais tarde, o óbito.

Fonte: BM de Tupanciretã



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Jocelene Aquino- Supervisora Escolar no Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus e Lucimara Rosa da Costa- Diretora do Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Jocelene Aquino- Supervisora Escolar no Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus e Lucimara Rosa da Costa- Diretora do Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:17:12
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:14:31
  • Variedades Tupã com  os Indicadores agropecuários - 16/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:12:52

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias