Notícias
Homem é preso suspeito de incendiar residência no bairro Ana Terra, em Tupanciretã
22/01/2026 08:52:48
A guarnição da Brigada Militar de Tupanciretã foi acionada via telefone funcional por uma mulher que informou que seu ex-companheiro teria ateado fogo em sua residência, localizada no bairro Ana Terra. Diante da situação, foi necessário o acionamento dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã.
Os bombeiros foram acionados por volta das 21h50, via telefone de plantão, por uma moradora do bairro, informando que uma residência situada na Rua Clodomiro Alves Machado estava em chamas. A guarnição deslocou-se imediatamente até o local, onde constatou que se tratava de uma residência de alvenaria já tomada pelo fogo.
De imediato, foi iniciado o combate às chamas, que foram totalmente extintas, seguido do rescaldo da área. Segundo relato da moradora, ela não estava em casa no momento em que o incêndio começou, sendo avisada por uma vizinha. Não houve vítimas, porém a moradora perdeu todos os móveis da residência.
Durante a ocorrência, a Brigada Militar realizou diligências, localizou o autor do fato e efetuou a prisão. O homem foi conduzido ao Hospital de Tupanciretã para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Júlio de Castilhos.
Foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água na ocorrência. Atenderam ao chamado quatro bombeiros voluntários e o comandante da corporação.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã e Bombeiros Voluntários
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





