Notícias
Governador Eduardo Leite atende rede de Rádios, citando Tupanciretã na entrevista
05/05/2025 10:36:27
Passado um ano do evento climático mais impactante do nosso Estado, o Governo do Rio Grande do Sul por meio da AGERT, realizou uma entrevista coletiva com o Governador Eduardo Leite e secretários.
O objetivo da entrevista foi de apresentar uma retrospectiva e prestar contas das ações de Reconstrução do RS. Em um questionamento de um colega da Rádio São Roque, de Faxinal do Soturno, O Governador cita a obra Tupã-Santa Tecla, comentando sobre ela estar em andamento, assim como, inúmeras outras.
"Antes de falar sobre às ações das obras da reconstrução, acho que é importante mencionar que nessa região, a gente também tem muitas outras obras já anteriores as enchentes que são muito importantes. Podemos citar, por exemplo, a ERS-149 Pinhal Grande mas também São Martinho da Serra, uma obra importante de acesso asfáltico, no município Jari que a gente faz Jari-Toropi, uma obra também importante Tupanciretã-Santa Tecla, uma obra super relevante, mais de 150 milhões de reais, uma área super produtiva do Estado que se destaca na produtividade de soja e por onde circulam caminhões bitrem e que andavam por estrada que não eram pavimentadas que está sendo pavimentada pelo Governo do Estado, Ivorá-Faxinal do Soturno, para citar algumas das obras importantes que desde que o Estado recuperou capacidade de investimentos, a gente está fazendo." (Eduardo 1)
Neste ano, o Governador não teve tempo de responder ao questionamento da Rádio Tupã, porém atendeu outras questões relevantes de comunicadores presentes no Palácio Piratini, e também questões enviadas. Confira a coletiva completa nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 -
- 10.04.2021
- eduardo luiz louzada gracez
bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana. -
- 01.04.2021
- Eduardo Luiz Louzada Gracez
Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.