Notícias

Frei Carmelita Raphael Rodrigues se despediu no domingo, da Paróquia Mãe de Deus

09/01/2023 10:23:04
Frei Carmelita Raphael Rodrigues se despediu no domingo, da Paróquia Mãe de Deus

Após quatro meses de trabalho administrativo e com execução das missas realizadas na Igreja Matriz e localidades interioranas de Tupanciretã, o Frei Carmelita Raphael Rodrigues encerrou sua missão na Terra da Mãe de Deus.

A Missa de despedida ocorreu no domingo, 8 de janeiro, e Rapahel Rodrigues comentou, agradecendo a comunidade pela acolhida:

"Para mim também foi uma graça muito grande esse tempo de estar aqui na Paróquia, e pelo tempo relativamente curto. Não chegou há quatro meses, mas foi muito intenso pelas atividades que a paróquia tem, pelo número de comunidades, pela dinâmica da Paróquia, então de fato foram dias muito intensos. Essa corrida entre Santa Maria e Tupã também tem muita intensidade, então marca no coração. Então para mim foram quase quatro meses, mas parece que foi um ano pela amizade que a gente fez, pela amizade que a gente deixa, e pelo carinho do povo de Tupanciretã." (Raphael 1)

Até o mês de fevereiro, quando o Padre Hugo Lemes assume as atividades, o Padre Cristiano Quatrin retorna a Igreja, em suas férias, para realização da missa, a partir do dia 26 de janeiro.

Foto: Paróquia Mãe de Deus



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com os Indicadores agroepecuários - 18/07/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agroepecuários - 18/07/25

    • 18/07/2025 09:16:43
  • Variedades Tupã com o Tempo - 18/07/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 18/07/25

    • 18/07/2025 09:15:00
  • Variedades Tupã com Almanaque - 18/07/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 18/07/25

    • 18/07/2025 09:09:41

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias