Notícias
Figueira reage no fim, mas é superado pelo Campo Bom em jogo de muitos gols e lesão preocupante
20/06/2026 23:17:49
O Figueira foi derrotado pelo Campo Bom por 8 a 6 em mais uma rodada da Série Ouro, em uma partida eletrizante, marcada por muitos gols, reviravoltas e um momento de preocupação dentro de quadra.
O início do confronto foi amplamente dominado pelo Campo Bom, que mostrou eficiência ofensiva e abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa, controlando as ações do jogo. Logo nos primeiros segundos do segundo tempo, Cledson descontou para o Figueira, reacendendo as esperanças da equipe.
No entanto, o duelo teve uma interrupção marcante após o goleiro Gabriel Lima sofrer uma grave lesão no joelho. A partida ficou paralisada por um longo período para atendimento médico, sendo necessária a remoção do atleta de ambulância. Ele se junta a Helian, que já estava fora por lesão, aumentando a preocupação no elenco do Figueira.
Após a retomada, o Campo Bom voltou melhor e aproveitou o momento para ampliar a vantagem, chegando a abrir 8 a 1 no placar.
Mesmo com o cenário adverso, o Figueira demonstrou grande poder de reação nos minutos finais. Vinícius Medeiros foi o destaque da equipe, marcando quatro vezes — três em sequência e outro em tiro livre faltando apenas 12 segundos — reduzindo a diferença para 8 a 5. Para fechar o placar, o artilheiro Cleumir “Alemão” também deixou sua marca, decretando o 8 a 6 final.
Apesar da derrota, o Figueira mostrou espírito de luta até o fim e capacidade de reação, mesmo ainda buscando sua primeira vitória na competição.
Foto: Wilhan Bromberger
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





