Notícias
Empresa divulga vagas previstas para o Concurso Público Municipal de Tupanciretã
12/11/2025 14:48:37
No dia 29 de setembro deste ano, o prefeito de Tupanciretã reuniu-se em seu gabinete para tratar sobre o Concurso Público Municipal, que contemplará todos os setores da administração e também prevê formação de cadastro reserva.
Nesta quarta-feira, uma página no Instagram, focada em divulgar detalhes de concursos públicos, publicou a lista preliminar de cargos previstos no certame.
Entre as vagas de nível fundamental, estão: operário, servente, pedreiro, pintor, motorista, mecânico especialista em máquinas pesadas, operador de máquina pesada, vigilante, monitor de casa de passagem e atendente de farmácia.
Para o nível médio, os cargos divulgados são: agente administrativo, tesoureiro, monitor de educação infantil, auxiliar de gabinete odontológico e condutor socorrista.
No nível técnico, as vagas são para técnico de enfermagem, técnico em informática e técnico professor de práticas agroecológicas.
Já no nível superior, a lista inclui: arquiteto, engenheiro civil, cirurgião-dentista, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral, médico psiquiatra, médico ginecologista, médico veterinário, nutricionista, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, contador, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, analista de licitações e médico pediatra. A banca está em contratação.
A Administração Municipal reforça que novas informações oficiais serão divulgadas em breve, com orientações sobre prazos e inscrições.
Foto: Prefeitura de Tupanciretã
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





